Image Map

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Olá,Humanos..

|
~Sua diva perfeita~

Olá seres humanos que habitam este planeta,e visitam este blog,então..eu não sou bom com apresentações,mas vamos lá né..
Então,me chamo Felipe,tenho 14 anos(faço quinze neste mês \O/),sou muito viciado nas séries American Horror Story,Pretty Little Liars,Under the Dome,The Vampire Diaries e acho que só,enfim..gosto também das músicas da Ariana Pequena,Iggy Azalea,Melanie Martinez(um pouco),e algumas outras celebridades ai,que não lembrarei agora,porque minha memória é pior que a da minha avó..
Enfim,estou muito feliz de estar num blog com viada da Cris,espero que gostem de mim,e se não gostar,saiba que minha prima é macumbeira :)
Enfim,minhas encomendas estão abertas?Acho que sim né!
Então encomendem,visitem bastante o blog,e bebam coca-cola porque é um vício 'u'
Até mais,humanos..

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Design por: Isabelle Francine Adaptação de código por: Bruna Oliveira - Código base por: Luiz Felipe